segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Porquê o blog?

Porquê fazer este blog?
Sei lá porque me apetece, porque vejo tanto filme mau que tenho que o gritar em qualquer lado, porque eu sou assim.
Primeiro que tudo quero dizer que as análises que faço são apenas opiniões, e "opinions are like assholes, everyboody has one". Se gostas muito do "Fast and the Furious" epá bom para ti, agora não leias o meu blog, é melhore ires ler um sobre escapes yoshimute ou outra merda qualquer.
Mas quais são os critérios que fazem um bom filme? Para mim um bom filme é aquele que ou é uma obra prima, com boas interpretações, bom argumento, etc ; ou a completa antitese deste, ou seja, um filme tão mau, com um argumento tão ridiculo que no te dá vontade de partir a moca a rir...
Um mau filme é tudo o que está no meio!
Vou tentar comentar o maior numero de filmes possiveis, tanto os mais conhecidos que vão estrear ou que estão no cinema, quer aqueles super obscuros que nunca ninguem ouviu falar.
Opá lembrem-se eu sou apenas um gajo sem qualquer formação em cinema, mas que gosta de ver filmes, logo as minhas opiniões tecnicas são muito duvidosas...

1 comentário:

Mariana | Morning disse...

Gosto da ideia de falares dos filmes que não gostas e que são deveras maus. Sempre é diferente... a maior parte das pessoas fala sobre os filmes que gosta e pronto.

Espero que grites muito para aqui... entretanto vou lendo quando puder.

x Kisses from Morning x